Desde o final de 2013 que passaram a existir mais dispositivos móveis que pessoas no mundo.

A sua empresa está preparada?

Para o comércio, o Mobile Marketing representa uma ferramenta que pode revelar-se um excelente meio de publicidade, graças ao enorme potencial de difusão do telemóvel.

 

As vantagens do mobile marketing

-Telemóveis cada vez mais sofisticados promovem o crescente sucesso do mobile marketing; 
-As mensagens enviadas para um telemóvel são mais propensas a serem lidas do que e-mails enviados e acedidos num computador.
-Mobile marketing pode ajudar a construir uma base de dados de clientes o que permite que a empresa personalize a informação e a oferta a cada cliente.
-Alta penetração de dispositivos uma vez que existem em cerca do dobro comparativamente aos computadores.
-Em breve serão feitas mais pesquisas na internet a partir de um aparelho móvel do que num PC.
-Campanhas de mobile marketing utilizam as capacidades dos telemóveis para identificar a localização do utilizador e segmentar a informação encaminhando o cliente para o comércio local.
-O telemóvel é um dispositivo muito pessoal que as pessoas levam consigo para todo o lado, permitindo às empresas desenvolver um relacionamento mais próximo com os clientes.

É crucial agir já!

A Buzina dispõe de ferramentas flexíveis para a gestão de campanhas baseadas no mobile marketing.

A nossa missão é colaborar com as empresas / instituições ajudando-as a desenvolver estratégias eficazes de marketing móvel, encontrando soluções criativas que assegurem os objectivos propostos.