Esta ferramenta é, na sua base, publicidade paga por clique, ou seja, a empresa cria um anúncio que o Google se encarrega de disseminar pela internet mas o cliente só paga quando alguém clica na publicidade.

Milhares de empresas têm criado campanhas de publicidade altamente eficazes permitindo-lhes gerar receita através dos motores de busca e de outros sites.

Se ainda não está a par das vantagens que este sistema pode trazer para os seus negócios, a Buzina ajuda.

 

VANTAGENS DE ANÚNCIOS NO GOOGLE ADWORDS

Medição e análise

A sua empresa pode medir e saber exactamente quando e quanto está a investir na campanha e acompanhar o retorno do investimento.

Com esta ferramenta é possível, a qualquer momento, optimizar as suas campanhas e obter mais resultados ao longo do tempo.

Paga por clique

O seu investimento é mais controlado porque uma das grandes vantagens é que só paga quando alguém clica no seu anúncio.

Ao contrário de outros tipos de anúncios, as pessoas clicam quando estão interessadas no que a sua empresa tem para oferecer.

Mais económico

Ao contrário da publicidade convencional, no Google AdWords não é necessário grande investimento para difundir uma campanha.

A publicidade é especificamente dirigida ao segmento que a sua empresa procura atingir, há uma maior eficiência neste investimento.

Relevância Máxima

Os anúncios só serão ser apontados para as pessoas que estão à procura de algo semelhante ao que a sua empresa está a oferecer.

Isso irá atrair especificamente o seu público-alvo, o que acabará por se traduzir numa excelente taxa de conversão de cliques em vendas.

Rapidez  

Com o Google AdWords o site da sua empresa pode ter os primeiros visitantes e compradores numa questão de horas.

Não há processos lentos neste sistema, basta criar a campanha e os anúncios para que seus potenciais clientes os visualizem no próprio dia.

 

Como funciona

Quando alguém procura um produto ou serviço na internet utiliza, maioriariamente, o Google. Para isso, insere algumas palavras relacionadas com aquilo que pretende encontrar, as chamadas palavra-chave.

Ao criar uma campanha no Google Adwords, vai associar essas palavras-chave ao seu anúncio, para que quando alguém efectue uma pesquisa relacionada com o seu negócio, o Google automaticamente publica o seu anúncio nos resultados daquela pesquisa em particular.

Na imagem pode ver-se um exemplo do funcionamento desta ferramenta.

É mais complexo do que parece

Uma campanha mal executada pode transformar-se num mau investimento. A elaboração de uma campanha no Google Adwords requer experiência e bastante traquejo, caso contrário, os resultados podem ser frustrantes.

A solução é consultar uma equipa especializada como a Buzina. Possuímos a experiência de um vasto número de campanhas bem sucedidas, sabemos o que resulta e o que evitar.

Se fosse fácil, todas as empresas estariam no topo.

Criamos a campanha à sua medida, à sua imagem e dentro do seu orçamento.

Somos parceiros certificados do Google, não facilite e fale com a Buzina.