Não sabe como partilhar os seus arquivos digitais?

Para resolver este problema, deixamos-lhe uma lista de ferramentas gratuitas para partilhar ficheiros online. Todas elas funcionam de forma muito simples e permitem, entre outras coisas, enviar ficheiros “grandes e pesados” como vídeos e imagens de alta qualidade ou documentos.

Conheça algumas ferramentas online para o compartilhamento rápido e fácil de arquivo.

 

GOOGLE DRIVE

Talvez um dos sites mais famosos para a hospedagem e compartilhamento de arquivos, basta um e-mail do Google para que consiga aceder aos 15GB gratuitos através doGoogle Drive. É uma ferramenta intuitiva para compartilhar tudo o que você quiser com quem quiser. 

 

DROPBOX

O Dropbox é uma das ferramentas mais populares do mercado que oferece gratuitamente 2 GB de espaço para que os utilizadores usem com qualquer tipo de ficheiro. Além disso, o Dropbox fornece um caminho para que a pessoa possa compartilhar esse arquivo com quem quiser, além de ter uma aplicação para smartphones e tablets.

Se por acaso convidar os seus “amigos” a aderir a Dropbox terá direito a mais 2 GB grátis.

 

MICROSOFT ONEDRIVE

Microsoft OneDrive é o sistema de partilha de ficheiros da Microsoft. O serviço de nuvem da Microsoft, permite que o utilizador aceda de qualquer dispositivo a sua conta e consiga compartilhar e armazenar os documentos importantes em um espaço de 7 GB.

 

MEOCLOUD

OMEOcloud tem um limite de 16GB, este serviço online permite-lhe juntar tudo aquilo de que está à procura e partilhá-lo com quem quiser tanto a nível pessoal como profissional.

Por cada convite a um “amigo” para aderir a este serviço acresce mais 512 MB.

 

FIREDRIVE

O Firedrive oferece 50 GB gratuitamente para que usuários possam armazenar e compartilhar qualquer arquivo que eles quiserem.