#Erro 1 - Ter um site que não se adapte ao Mobile

O mundo está cada vez mais dependente dos Smartphones. Estes dispositivos levam a que haja cada vez mais um número maior de tráfego.

Por isso, um dos maiores erros é criar um website e esquecer a importância do Mobile. Lembre-se que o seu público pode ver o seu website através do seu Smartphone.

 

Se já pensou no mobile marketing não se esqueça, opte por uma boa estratégia de comunicação para e-commerce!

 

#Erro 2 - Usar mal as Redes Sociais

A visibilidade da sua Empresa é um dos factores que cabe a si trabalhar!

O Facebook, Instagram, Linkedin são ferramentas essenciais em todos negócios. Claro, que cada uma delas se adapta melhor do que outras dependendo do seu produto em questão e público-alvo.

Para garantir um bom alcance e visibilidade devemos tratá-los de forma consistente e cuidada. Conter sempre as páginas atualizadas para assegurar um alcance maior.

 

#Erro 3 - Não ter atenção ao Email-Marketing

Não importa a área onde atua, o que fazem, importa sim utilizar uma ferramenta simples e rápida de comunicar – o Email-Marketing.

Uma das suas vantagens é a converter e direccionar um conteúdo para uma audiência específica.

 

Ter em atenção ao conteúdo criado e aos canais de distribuição a usar!

 

#Erro 4 - Não planear o seu conteúdo

O conteúdo é o combustível do negócio! Um bom conteúdo é fundamental para atrair novos visitantes.Planear faz parte de todos negócios.

A criação de um plano de objetivos e metas para serem cumpridas garantindo todo material necessário a tempo.