Um conteúdo relevante é um dos elementos fundamentais para que o marketing tenha qualidade e por isso achamos que o conteúdo é rei. E o conteúdo não são só os textos sobre o que são os seus serviços e produtos, também é importante a produção de artigos, atualização de blogs e redes sociais, entre outros.
 
O conteúdo agrega a credibilidade para a sua empresa, gera confiança do público e faz com que os utilizadores te vejam como uma referência no ramo. 
 
 
 

Dicas para produzir um conteúdo relevante

 

Seja Original

Um conteúdo original vale mais do que muitos conteúdos copiados. É muito importante não copiar textos, imagens, vídeos de outros sítios porque um conteúdo relevante é um conteúdo exclusivo.
 

Pense como um utilizador

Em primeiro lugar coloque-se no lugar de utilizador, levante questões e faça textos que forneçam as respostas que você precisava de encontrar. 
O importante é esclarecer todas as dúvidas dos consumidores.
 

Seja Claro e Eficiente

Os consumidores sejam eles mais ou menos instruídos precisam de perceber todo o vosso conteúdo. O objetivo é sempre informar com eficiência.
Por isso é fundamental de forma clara, objectiva e explicativa. Quanto mais simples o texto, melhor.
 

Feedback dos consumidores

Registe sempre o que os consumidores dizem sobre a vossa marca, dos vossos serviços ou produtos. 
 

Invista em conteúdo de excelência para captar atenção da GOOGLE

O seu site deve conter conteúdo que faça despertar o interesse do seu público e que a experiência de navegação seja agradável.
É necessário cuidar da vossa reputação para atrair mais visitantes e captar atenção da GOOGLE.