Erros Adwords

Alguns Erros do Google Adwords

O Google Adwords é uma ferramenta essencial que ajuda a promover a empresa, mas por vezes surgem d...

O que precisa de saber sobre E-Commerce

Como criar uma loja online 

A evolução e avanços da tecnologia no sentido digital fizeram do e-commerce uma das soluções com maior impacto no mercado global. Ignorar este facto é dar uma oportunidade à...

5 Tendências de Marketing para 2017

Estamos a chegar ao final do ano de 2016 e muitas empresas já planearam o ano, algumas ainda o estão a fazer e outras não fazem nada disso.

Cada ano que passa a área do Marketing está em constante crescimento, seja na sua...

A importância de um site responsivo

A importância de ter um site otimizado para todas as plataformas digitais pode se resumir em uma palavra NECESSIDADE.

Nos dias de hoje e com o crescimento na pesquisa de resultados em smartphones e tablets é muito importante a nossa marca, o nosso...

Ferramentas gratuitas para partilhar ficheiros online

Não sabe como partilhar os seus arquivos digitais?

Para resolver este problema, deixamos-lhe uma lista de ferramentas gratuitas para partilhar ficheiros online. Todas elas funcionam de forma muito simples e permitem,...

Conheça os 5 pontos fundamentais do Marketing Digital

O Marketing Digital engloba a prática de promover serviços, produtos e marcas, através da internet, chegando aos consumidores de forma instantânea e personalizada aos consumidores.

O marketing digital representa também uma ferramenta...

SEO

Como otimizar o site da minha empresa?

Na Buzina realçamos a presença da sua empresa na internet divulgando-a nos...

Estratégia de marketing digital

Pense numa equipa que entra em jogo sem estratégia definida. Por muito bons que os jogadores sejam, não se podem esperar vitórias. O...

MOBILE MARKETING

Desde o final de 2013 que passaram a existir mais dispositivos móveis que pessoas no mundo.

E-MAIL MARKETING

Esta ferramenta pode ser utilizada para divulgar mensagens empresariais simples, catálogos de produtos, ou pode ser mesmo utilizado...

GOOGLE ADWORDS

Esta ferramenta é, na sua base, publicidade paga por clique, ou seja, a empresa cria um anúncio que o Google se encarrega de disseminar pela...

Como aumentar o tráfego orgânico do seu site?

Muitas empresas investem milhares de euros para aparecerem nos primeiros lugares dos motores de busca, mas, existem medidas mais baratas e com excelentes resultados para o seu site estar nos primeiros lugares.

 

Invista em conteúdo...

Social Media Marketing: Google+

A nossa análise de Social Media Marketing continua, desta vez olhando para uma das redes mais negligenciadas: a rede social da gigante da Internet, Google. Sabe qual é o valor que o Google+ poderá ter para a sua empresa?

...

Social Media Marketing: Twitter

Continuamos a nossa análise das redes sociais mais indicadas para cada tipo de negócio com um olhar sobre uma das redes mais populares da Internet. Fique a saber se o Twitter é a rede social mais indicada para si.

Consulte também a...

Social Media Marketing: LinkedIn

Na semana passada, a Digital Team ilustrou as vantagens e desvantagens do Facebook enquanto plataforma para social media marketing, uma das maiores ferramentas atuais de inbound marketing. Esta semana, prosseguimos com a nossa análise detalhada, olhando desta vez...

Social Media Marketing: Facebook

As redes sociais são uma presença constante na vida pessoal de cada um – de facto, pesquisas recentes indicam que cerca de uma em cada quatro pessoas faz parte de algum tipo de rede social. O alcance alargado deste tipo de plataformas torna-as um meio...

Qual a diferença entre Pay-per-sale e Pay-per-lead?

Existem actualmente vários tipos de campanhas de marketing online direccionados para apoiar as empresas nas promoções e vendas online dos seus produtos ou serviços. De entre as vários campanhas de capta&cc...