Suporte

Programa Portugal 2020

Data de publicação: 2015-07-14

Estão abertas as candidaturas para os programas de apoios comunitários do sistema de incentivos Portugal 2020, disponíveis para todo o tipo de empresas com o fim de promover o crescimento inclusivo e sustentável. A Buzina apresenta um conjunto de soluções que se encaixam nos vários programas de incentivos, englobando um vasto conjunto de atividades relacionadas com a área da Economia Digital.

De particular interesse para as pequenas e médias empresas é o programa de Vales Simplificados, um sistema de incentivos destinados a entidades PMEs que pretendam adquirir serviços de consultoria junto de uma entidade acreditada pelo Portugal 2020, com um incentivo não reembolsável (a fundo perdido) até 75%, com um limite de despesa máxima elegível de 20.000€.

Os Vales Simplificados subdividem-se em:

  • Vale Inovação: Projetos constituídos em pequenas iniciativas empresariais de PME, resultantes de um primeiro contacto com o SI&I (Sistema de Investigação e Inovação);
  • Vale Empreendedorismo: Projetos simplificados de empresas com menos de 2 anos, de aquisição de serviços de consultoria na área do empreendedorismo imprescindíveis ao arranque das empresas;
  • Vale Internacionalização: Projetos simplificados de internacionalização que visem o conhecimento e a prospeção dos mercados internacionais de PME que não tenham iniciado o seu processo de internacionalização ou, tendo já iniciado, não registam atividade exportadora nos últimos 12 meses em relação à data da candidatura.

Esta poderá ser aquela oportunidade de crescimento que há muito aguardava para a sua empresa.

Para mais informações, consulte a nossa página de projetos financiados. Em caso de interesse em realizar um projeto no âmbito do Portugal 2020, entre em contacto connosco.



Voltar
Peça já um orçamento