Suporte

Mais de 5 milhões anunciam no Facebook

Data de publicação: 2017-04-13

Com um grande crescimento nos anúncios, o Facebook quer ajudar pequenas empresas a crescer, com grander visibilidade e destaque. Segundo o Facebook são 5 milhões que já estão anunciar ativamente nas suas plataformas. Está empenhado a melhorar a experiência e aumentar ainda mais o número de utilizadores. 

Através do seu blog o Facebook refere "Estamos orgulhosos da nossa comunidade online de pequenos negócios e queremos que a ligação com os consumidores seja o mais fácil possível”.

Destes 5 milhões de empresas que anunciam ativamente no Facebook, cerca de 50% criam anúncios em dispositivos móveis, sendo estes em grande parte 75% vive fora dos EUA. 

 O facebook quer realizar melhorias ao nível da aplicação Ads Manager, que permite às empresas perceber o que está a dar certo ou errado, poupar tempo, ajudar com dicas para criar anúncios através de smartphones e tablets. De salientar que esta aplicação permite às empresas comunicarem com os seus clientes, unindo contatos das três plataformas. 

Segundo Paulo Barrreto - country manager do Facebook Portugal afirma: “Temos que continuar a investir no futuro dos pequenos negócios que são o motor do crescimento económico, continuando a dar-lhes as ferramentas necessárias para o seu êxito e para a sua rápida e eficaz digitalização”.



Voltar
Peça já um orçamento