Suporte

Píxel do Facebook vai mudar

Data de publicação: 2017-05-10

É já apartir do dia 20 deste mês que o Píxel do Facebook irá mudar, todas estas alterações deve-se ao melhoramento das publicações dos anúncios, a forma de medição dos resultados, e melhorar a relevância e utilidade dos anúncios.

Este Píxel irá permitir uma recolha pormonorizada de informações contextuais do website, compreender e categorizar as ações que nela se realizam.

As informações incluem ações como “adicionar carrinho” ou “comprar”, como dados sobre a estrutura da página.


Quais as funcionalidades do Píxel ?

O píxel do Facebook é uma porção de código, que se pode colocar no website que permite fazer o registo das conversões, criar públicos para as campanhas e obter estatísticas de como as pessoas utilizam o website em questão. Com este píxel pode:

  •  Medir conversões entre os dispositivos;
  • Otimizar a publicação para pessoas com maior probabilidade de realizar ações;
  • Criar públicos automaticamente para publicitar novamente aos visitantes do site (remarketing);
  • Criar Públicos Semelhantes;
  • Publicar anúncios de produtos dinâmicos;
  • Aceder às Estatísticas do Público.

 



Voltar
Peça já um orçamento