Suporte

Como otimizar o site da minha empresa?

Na Buzina realçamos a presença da sua empresa na internet divulgando-a nos principais motores de busca. Uma das ferramentas fundamentais é o SEO (Search Engine Optimization) que consiste num plano de optimização de todo o website no sentido de despertar a atenção dos utilizadores e contribuir, ao mesmo tempo, para o crescimento do seu negócio.

Porque utilizamos motores de busca?

Quando um utilizador procura algo num motor de pesquisa pretende obter ajuda, seja para obter mais informações sobre algum tema, seja para adquirir produtos ou contratar serviços. Por isso, é fundamental aproveitar a oportunidade de ser encontrado, de forma rápida e simples. Lembre-se que grande parte dos internautas, ao procurar num motor de pesquisa, consulta pouco mais do que a primeira página.

Utilize as nossas ferramentas de optimização e atraia até si milhares de visitantes.

 

Em que consiste o SEO?

A optimização consiste em posicionar o website de forma mais visível nos motores de busca, em função de palavras-chave digitadas pelos utilizadores.É sem dúvida uma solução eficaz para gerar tráfego.

É sem dúvida uma solução eficaz para gerar tráfego.

Este é um trabalho que deve ser abordado logo na fase inicial do projecto, desde o estudo, integração ao longo do desenvolvimento e acompanhada durante os primeiros meses em que um website é colocado online:

-Estudo da concorrência
-Na perspectiva HTML
-Optimização manual
-Análise e escolha das palavras chave 
-Simplificação de URLs
-Ranking de página
-Estudo e fiabilidade técnica
-Validação W3C

 

Como sabemos se resulta?

Como é óbvio, os seus investimentos nesta ferramenta só têm interesse se o retorno compensar.

Para descobrir se o seu investimento aplicado em marketing online tem retorno, são criados relatórios com múltiplas estatísticas  relevantes: quem o visitou, de onde, como lá chegou, etc.

 

 

 

5 RAZÕES PARA INVESTIR EM SEO

 

Tráfego

Aumenta o tráfego do seu site.

Mais visitas, mais sucesso.

 

 

Vendas

Aumenta as vendas e receitas.

Menos custos de gestão, mais retorno.

 

 

Notoriedade

Gera notoriedade da marca.

Melhor comunicação, mais exposição.

 

 

Investimento

Os seus concorrentes já o fazem.

Todos os dias novas empresas investem em SEO.

 

 

Mercado

Conquista novos clientes.

Melhor presença online, mais mercado.

 

Otimize o seu site agora!

Muitos sites resultam em desilusão após alguns meses da sua concepção como consequência da falta de um plano de optimização.

Os planos de optimização realizados pela Buzina estão de acordo com as normas éticas do Google, por este motivo, os resultados mantêm-se a longo prazo.

Não fique para trás, reanimamos o seu site!

 

Estratégia de marketing digital

Pense numa equipa que entra em jogo sem estratégia definida. Por muito bons que os jogadores sejam, não se podem esperar vitórias. O mesmo acontece com o site da sua empresa, não basta colocá-lo online. Se não existe uma estratégia bem definida, não podemos esperar grandes resultados.

Criar uma página na internet para a sua empresa mas sem uma estratégia de marketing digital é como colocar um anúncio num jornal que ninguém lê.

 

Defina a estratégia digital da sua empresa

As empresas são muito cautelosas quando se trata de investir em marketing, mas a verdade é que a maioria tem negligenciado a ferramenta de marketing mais eficaz que tem ao seu alcance: o planeamento estratégico da sua presença na internet.

O problema, muitas vezes, não é a disponibilidade de investimento para a sua concepção e desenvolvimento, mas sim a negligência no processo de planeamento e construção de estratégia

Os fracos resultados do website

O site da sua empresa até tem bom aspecto mas os resultados não aparecem?

Isto acontece porque muitas empresas estão sob o equívoco de que um web designer, para além de saber desenhar um site, também é um especialista na área de marketing digital.

Geralmente esta expectativa resulta em decepção.

Um web designer tem a capacidade para criar um site com bom aspecto, um especialista em marketing implementa a estratégia para que o site traga resultados.

 

Os problemas mais comuns

Vendas mínimas e conversão de visitantes em clientes quase nula.

O tráfego no site não corresponde às expectativas ainda que tenha sido feito um investimento nesse sentido.

Pequeno número de pedidos de produtos, ou serviços, por e-mail ou telefone desde o seu lançamento do site.

 

 

MENOR INVESTIMENTO

Uma campanha de marketing na internet tem um custo muito mais ajustado às suas necessidades devido à sua extrema flexibilidade.

 

 

ACESSIBILIDADE

A sua empresa passa a estar acessível em qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo quando está fechada.

 

 

ACESSIBILIDADE

A sua empresa passa a estar acessível em qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer lugar, mesmo quando está fechada.

 

 

DIVULGAÇÃO

Aumenta a notoriedade da sua empresa e, consequentemente, a familiaridade dos seus produtos, ou serviços, junto do seu público-alvo.

 

 

MAIS VISITAS

Implementa diversas tácticas que ampliarão a visibilidade do seu site. Como consequência, o número de visitas aumentará, assim como o potencial volume de vendas.

A implementação de uma boa estratégia de marketing digital traz ainda outras vantagens, aqui estão descritas apenas algumas.

Contacte a Buzina e ponha o seu site a render já!

MOBILE MARKETING

Desde o final de 2013 que passaram a existir mais dispositivos móveis que pessoas no mundo.

A sua empresa está preparada?

Para o comércio, o Mobile Marketing representa uma ferramenta que pode revelar-se um excelente meio de publicidade, graças ao enorme potencial de difusão do telemóvel.

 

As vantagens do mobile marketing

-Telemóveis cada vez mais sofisticados promovem o crescente sucesso do mobile marketing;
-As mensagens enviadas para um telemóvel são mais propensas a serem lidas do que e-mails enviados e acedidos num computador.
-Mobile marketing pode ajudar a construir uma base de dados de clientes o que permite que a empresa personalize a informação e a oferta a cada cliente.
-Alta penetração de dispositivos uma vez que existem em cerca do dobro comparativamente aos computadores.
-Em breve serão feitas mais pesquisas na internet a partir de um aparelho móvel do que num PC.
-Campanhas de mobile marketing utilizam as capacidades dos telemóveis para identificar a localização do utilizador e segmentar a informação encaminhando o cliente para o comércio local.
-O telemóvel é um dispositivo muito pessoal que as pessoas levam consigo para todo o lado, permitindo às empresas desenvolver um relacionamento mais próximo com os clientes.

É crucial agir já!

A Buzina dispõe de ferramentas flexíveis para a gestão de campanhas baseadas no mobile marketing.

A nossa missão é colaborar com as empresas / instituições ajudando-as a desenvolver estratégias eficazes de marketing móvel, encontrando soluções criativas que assegurem os objectivos propostos.

 

 


E-MAIL MARKETING

Esta ferramenta pode ser utilizada para divulgar mensagens empresariais simples, catálogos de produtos, ou pode ser mesmo utilizado o objectivo de fortalecer o relacionamento com clientes ao mesmo tempo que transmite valor e gera notoriedade de marca.

 

 

VANTAGENS DO E-MAIL MARKETING

Sem demoras

Num clique apenas envia instantaneamente uma mensagem para milhares de pessoas.

 

Personalização

O conteúdo da mensagem pode ser ajustado para se adequar a perfis específicos de clientes.

 

Retorno do Investimento

É possível medir com precisão os resultados das campanhas.

 

Eficiente em custos

Pode iniciar-se uma campanha com orçamentos mínimos..

 

Análise dos resultados

Com base no retorno é possível optimizar as campanhas.

 

COMUNIQUE COM OS SEUS CLIENTES

Um dos segredos de um bom negócio é criar boas relações com os clientes. Para isso, é essencial desenvolver formas de comunicação que sejam claras e ajustadas ao seu público-alvo.

A Buzina tem as ferramentas para ajudá-lo a elaborar a comunicação da sua empresa e a obter resultados.

Contacte-nos e saiba o que os seus clientes querem!

 

GOOGLE ADWORDS

Esta ferramenta é, na sua base, publicidade paga por clique, ou seja, a empresa cria um anúncio que o Google se encarrega de disseminar pela internet mas o cliente só paga quando alguém clica na publicidade.

Milhares de empresas têm criado campanhas de publicidade altamente eficazes permitindo-lhes gerar receita através dos motores de busca e de outros sites.

Se ainda não está a par das vantagens que este sistema pode trazer para os seus negócios, a Buzina ajuda.

 

VANTAGENS DE ANÚNCIOS NO GOOGLE ADWORDS

Medição e análise

A sua empresa pode medir e saber exactamente quando e quanto está a investir na campanha e acompanhar o retorno do investimento.

Com esta ferramenta é possível, a qualquer momento, optimizar as suas campanhas e obter mais resultados ao longo do tempo.

 

Paga por clique

O seu investimento é mais controlado porque uma das grandes vantagens é que só paga quando alguém clica no seu anúncio.

Ao contrário de outros tipos de anúncios, as pessoas clicam quando estão interessadas no que a sua empresa tem para oferecer.

 

Mais económico  

Ao contrário da publicidade convencional, no Google AdWords não é necessário grande investimento para difundir uma campanha.

A publicidade é especificamente dirigida ao segmento que a sua empresa procura atingir, há uma maior eficiência neste investimento.

 

Relevância Máxima 

Os anúncios só serão ser apontados para as pessoas que estão à procura de algo semelhante ao que a sua empresa está a oferecer.

Isso irá atrair especificamente o seu público-alvo, o que acabará por se traduzir numa excelente taxa de conversão de cliques em vendas.

 

Rapidez  

Com o Google AdWords o site da sua empresa pode ter os primeiros visitantes e compradores numa questão de horas.

Não há processos lentos neste sistema, basta criar a campanha e os anúncios para que seus potenciais clientes os visualizem no próprio dia.

Como funciona

Quando alguém procura um produto ou serviço na internet utiliza, maioriariamente, o Google. Para isso, insere algumas palavras relacionadas com aquilo que pretende encontrar, as chamadas palavra-chave.

Ao criar uma campanha no Google Adwords, vai associar essas palavras-chave ao seu anúncio, para que quando alguém efectue uma pesquisa relacionada com o seu negócio, o Google automaticamente publica o seu anúncio nos resultados daquela pesquisa em particular.

Na imagem pode ver-se um exemplo do funcionamento desta ferramenta

 

É mais complexo do que parece

Uma campanha mal executada pode transformar-se num mau investimento. A elaboração de uma campanha no Google Adwords requer experiência e bastante traquejo, caso contrário, os resultados podem ser frustrantes.

A solução é consultar uma equipa especializada como a Buzina. Possuímos a experiência de um vasto número de campanhas bem sucedidas, sabemos o que resulta e o que evitar.

Se fosse fácil, todas as empresas estariam no topo.

Criamos a campanha à sua medida, à sua imagem e dentro do seu orçamento.

Somos parceiros certificados do Google, não facilite e fale com a Buzina.

Peça já um orçamento