Suporte

Termos e Condições

O objetivo do presente site é oferecer informação sobre a Buzina Negócios Digitais e sobre os nossos serviços e atividades. Este site é propriedade da Buzina – Negócios Digitais, Lda., sita na Rua dos Torrados, nº7, 4700-408 Braga.


Conteúdos do buzina.pt

Todo o conteúdo disponível através de buzina.pt é propriedade da Buzina Negócios Digitais ou, se não for, a Buzina Negócios Digitais tem autorização dos correspondentes proprietários para o seu usufruto.

Os textos, fotografias, vídeos, desenhos e gráficos podem estar protegidos por direitos de autor ou outros direitos de propriedade intelectual, incluindo direitos de modelos de utilidade ou direitos de design.

É proibida a reprodução ou o uso em qualquer forma ou maneira do conteúdo disponível em buzina.pt, exceto o uso pessoal e sem fins comerciais, e sempre que os direitos da Buzina Negócios Digitais forem respeitados e não sofrerem alterações.

As marcas comerciais, incluindo logótipos, slogans, etc., são marcas registadas ou não registadas de propriedade da Buzina Negócios Digitais ou concedidas sob licença a seu favor.

Não se autoriza de nenhuma maneira a reprodução ou o uso de nenhum dos direitos de propriedade intelectual apresentados em buzina.pt para nenhum fim diferente de navegação usual da rede internet.


Termos e condições de responsabilidade legal

A informação fornecida através de buzina.pt não está sujeita a nenhuma garantia. O site tem por objetivo oferecer unicamente informação geral. O uso o site buzina.pt implica a aceitação das presentes condições. A Buzina Negócios Digitais não pode garantir a exatidão ou integridade da informação, nem que a informação cumpra com todos os seus requisitos.

Quando buzina.pt incluir um referimento ou possibilidade de link a outros sites, a Buzina Negócios Digitais não aceita nenhuma responsabilidade pelos serviços ou equipamentos fornecido por tais sites e não supervisionará os sites nem o material ou informação que os mesmos incluírem. Se tiver a possibilidade de aceder a buzina.pt a partir de outros sites, a Buzina Negócios Digitais poderá não ter aprovado o link ou nenhum outro serviçol presente no site que fornece o link, exceto nos casos em que venha expressamente indicado o contrário.

A recolha de emails realizada através da subscrição da newsletter da Buzina Negócios Digitais é feita pelo registo online e ocorrerá de acordo com as mais estritas regras de segurança.

A Buzina Negócios Digitais compromete-se a adoptar as medidas de segurança necessárias para garantir a salvaguarda dos emails dos subscritores da newsletter contra a sua eventual utilização abusiva.

A Buzina Negócios Digitais renuncia a toda responsabilidade por perdas ou danos diretos ou indiretos devido ao uso que se der a buzina.pt, ou ao acesso ou navegação de outros sites que se atingem por meio de links fornecidos por buzina.pt. Estes termos e condições de responsabilidade legal aplicam-se sem prejuízo das razões de tais perdas e independentemente se a Buzina Negócios Digitais podia ou devia antecipar tais perdas ou danos, quando não eliminou um link presente no site Buzina Negócios Digitais ou de outro modo. A limitação de responsabilidade aplica-se também a danos e prejuízos causados por vírus informáticos presentes no seu computador.


Fornecimento de serviços

A Buzina Negócios Digitais presta serviços na área de web design, programação para a web, web marketing, design gráfico. Serviços na área de assistência técnica, podendo estes ser manutenção, atualizações, alojamento, “e ou “ outros serviços de manutenção e programação de software web.

Os prazos de entrega do projeto ou dos serviços contratados são definidos previamente com o cliente.

Os serviços acordados consideram-se iniciados apenas na data de adjudicação do trabalho ou conforme programação acordada previamente com o cliente.

O Cliente reconhece que os serviços a desenvolver pela Buzina Negócios Digitais dependem da entrega atempada no prazo de 15 (quinze) dias uteis, ou outro prazo desde que expresso por escrito, conteúdos e informações necessários à sua conclusão. O prazo é contabilizado a partir do momento da assinatura do contrato, ou quando a Buzina Negócios Digitais Negócios Digitais o solicite formalmente. Nomeadamente, Informações gerais e pertinentes para a execução do trabalho contratado, sobre os objetivos do projeto, sobre conteúdos a veicular, ficheiros de imagem, ficheiros de texto, vídeo, ou outros em formato eletrónico, ou outro.

Todos os elementos disponibilizados pelas partes servem exclusivamente para garantir a boa execução do contrato e só poderão ser usados no âmbito da presente relação contratual.

Todos os colaboradores a trabalhar direta ou indiretamente, sob a supervisão da Buzina Negócios Digitais estão sujeitos ao mesmo dever de sigilo.

A Buzina Negócios Digitais tem o direito de usar os trabalhos produzidos e publicados online como referência e portfolio da empresa.

O Cliente autoriza um link no seu website para o endereço web da Buzina Negócios Digitais.

A Buzina Negócios Digitais e o Cliente comprometem-se a guardar confidencialidade de todos os contactos estabelecidos entre si por qualquer meio.

O Cliente não utilizará os produtos e serviços da Buzina Negócios Digitais para enviar SPAM, difundir vírus, ou para qualquer outro tipo de atividade ilegal. As obrigações constantes da presente cláusula constituem causa de incumprimento contratual.

O Cliente reconhece que os serviços prestados pela Buzina Negócios Digitais dependem de diversos fatores, como sejam, os serviços de alojamento, utilização e disponibilização prestados terceiras entidades.

A Buzina Negócios Digitais adverte, que poderão existir situações em que a plataforma em que são prestados os serviços do Cliente possa impossibilitar o funcionamento correto, e que tal fato possa conduzir a uma quebra nos serviços prestados. Não obstante, a Buzina Negócios Digitais envidará todos os meios ao seu alcance para manter o sistema online e disponibilizado.

A Buzina Negócios Digitais permanecerá proprietária de todos os direitos referentes ao design, configurações, gráficos, fontes e códigos informáticos.

A Buzina Negócios Digitais não se responsabiliza por danos e prejuízos que possam derivar de atos ou omissões praticados dolosa ou negligentemente pelo Cliente ou situações de força maior imprevisíveis exteriores, tais como ataques de hackers.

O Cliente reconhece ser o único e exclusivo responsável pelas actividades executadas através do seu website, ou directa ou indirectamente referentes ao mesmo, desde o momento em que a Buzina Negócios Digitais, fornece todos os dados de acesso (acesso ao código/CPANEL, acesso ao backoffice, código de acesso ao domínio, acesso às contas de e-mail e entre outos).

No caso de haver alterações de preços, o Cliente será informado com antecedência de 60 (sessenta) dias antes da entrada em vigor dos novos preços.

A reinstalação dos serviços em consequência do cancelamento por incumprimento do Contrato pelo Cliente, será assegurada quando a situação de incumprimento for regularizada e todos os montantes devidos à Buzina Negócios Digitais forem regularizados, mediante o pagamento da quantia € 75,00 acrescido de Iva.

A transferência de domínios “e/ou” conteúdos a pedido do Cliente só se poderá realizar quando todos os pagamentos devidos pelo Cliente à Buzina Negócios Digitais de encontrarem liquidados.

Peça já um orçamento